Vitrine Tupperware 09/2014

Vitrine Tupperware 09/2014
Clique AQUI para VISUALIZAR o Vitrine Tupperware

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dicas para uma vida mais saudável!

No que você pensa quando se fala em prioridades?

Familia? Amor? Trabalho? Dinheiro?

A resposta é SAÚDE! 
A sua, a minha a nossa prioridade precisa sempre ser a SAÚDE! O que conseguimos fazer sem ela? Para se obter o sucesso em todas as áreas da nossa vida, alcançar nossos objetivos é preciso viver bem e com saúde, porisso vamos priorizar uma vida com bons hábitos e uma alimentação de qualidade, o corpo humano, da mesma forma que precisa de nutrientes, do sono, de repouso, necessita também de exercícios físicos. O excesso ou carência dessas necessidades básicas faz com que todo o organismo se desequilibre e, onde há falta de equilíbrio, há também falta de bem-estar pessoal. 


 Hábitos para toda a vida 
Coma devagar, mastigando e saboreando bem os alimentos. Assim o organismo assimila melhor os nutrientes.  
Evite ingerir líquidos durante as refeições. Beba uma hora antes ou depois de comer. 
Evite temperos industrializados. Use alho, cebola, salsa, orégano, hortelã, coentro, limão e vinagre. 
Coloque pequena quantidade de alimentos no prato, deixando-o o mais colorido possível. 
Coma frutas, verduras e legumes diariamente, dando preferência para alimentos crus e frescos. 
Evite ou diminua a ingestão de produtos embutidos como salsichas, salames, presuntos, mortadelas e lingüiças. 
Substitua queijos amarelos (prato, mussarela, provolone) pelo branco. 
Dê preferência aos produtos desnatados, como leite e iogurtes. 
Evite consumir com freqüência chocolates, pudins, tortas, bolos, sorvetes e preparações que contenham creme de leite, leite condensado e chantilly. (De vez em quando poooode tá?)
Substitua a ingestão de refrigerante por sucos de frutas naturais ou água. 
Tome dois litros de água por dia, pois o organismo precisa dela para funcionar. (Eco Tupper Prefeita para te ajudar !)
Faça refeições balanceadas, escolhendo alimentos de todos os grupos conforme a pirâmide de alimentos.


Atualmente o Brasil e o mundo perdem aproximadamente de um quarto a um terço da produção mundial de alimentos. Essa perda deve-se a pragas, insetos, bactérias, fungos e roedores que destroem as plantações. Mas as perdas não acabam por aí, devido ao processo de maturação acelerado de alimentos como frutas e verduras, além da conservação inadequada. A importância da conservação de alimentos, principalmente hortifrutis, leite e derivados e produtos cárneos é essencial. 
O armazenamento dos alimentos é algo que precisa ser feito corretamente, isto é, com a utilização de utensílios que permitam isso como é o caso dos produtos Tupperware. Produtos indispensáveis em cozinhas de todo o mundo, além de possuir métodos de acondicionamento do alimentos ele oferece ainda produtos específicos para o preparo do mesmo. Pode ser encontrado em diferentes formatos, tamanhos e cores, os produtos Tupperware são necessárias e se fazem presentes em várias residências.


Muitas vezes colocamos os produtos dentro da geladeira com medo de que os alimentos sejam estragados fora dela, mais muitas vezes também guardamos os alimentos e produtos dentro da geladeira e mesmo assim eles acabam sendo danificados, isto pode estar acontecendo, porque você não esta sabendo como se deve guardar os produtos dentro da geladeira, os alimentos tem uma superfície muito frágil e por isso eles podem estragar ou ser danificados com muita facilidade, por isso guardar os alimentos na geladeira da maneira correta lhe dará a garantia de que seus alimentos ficaram bem guardados na geladeira e não estragaram com facilidade fazendo com que eles durem mais, ate o consumo onde e você ainda ira economizar dinheiro.
Então consulte uma Demonstradora Tupperware e leve bem-estar, saúde e economia para sua casa, cuide bem de quem você ama inclusive você!

 
                                               ERRADO


                                         CORRETO




* Fontes tiradas de matérias publicadas em vários blogs e sites que falam sobre nutrição e saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou do Blog? Comenta Aqui! :]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...