Vitrine Tupperware 09/2014

Vitrine Tupperware 09/2014
Clique AQUI para VISUALIZAR o Vitrine Tupperware

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Oportunidade!

 

Você sabe o que significa a palavra oportunidade?

É um conjunto de eventos ou circunstâncias que nos dá a possibilidade de fazer mudanças positivas. 
Você já notou que sempre estamos esperando por oportunidades. Alguns dizem que nunca tiveram oportunidades, outros que a oportunidade passa somente uma vez.

 
Mas será que você sabe reconhecer quando a oportunidade bate a sua porta?

Muitas vezes quando a oportunidade bate a nossa porta não conseguimos ver, ou quando damos conta e vamos atender, já foi embora.....

Você tem deixado as oportunidades passarem por sua vida sem agarrá-las ou aproveitá-las? Quantas já vieram e se foram? Quais delas mudariam o rumo de sua vida? Reescreveriam a sua história? Você acredita em sua intuição ou acha que isso é besteira?
Oportunidades são feitas para serem aproveitadas. Muitas são únicas, de encomenda para você.
A missão da Tupperware vai além de oferecer produtos de qualidade. Mais do que ter uma linha de produtos que facilite a vida de milhões de mulheres no mundo todo, ela tem a preocupação em oferecer para estas mulheres a chance de mudar suas vidas, através da oportunidade de obter uma carreira de sucesso, ao revender os produtos; de ter sua independência financeira, e de aumentar seus laços de amizade, conhecendo e compartilhando novidades com outras mulheres.

 
 Venha fazer parte deste universo maravilhoso que a Tupperware proporciona, e ajude a mudar a vida de outras pessoas também. 



 

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou do Blog? Comenta Aqui! :]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...