Vitrine Tupperware 09/2014

Vitrine Tupperware 09/2014
Clique AQUI para VISUALIZAR o Vitrine Tupperware

domingo, 3 de junho de 2012

Seja uma Revendedora Tupperware!

Quer saber como se tornar uma Revendedora Tupperware?

 Primeiro você precisa se cadastrar, buscar a oportunidade Tupperware, no site oficial da Tupperware você encontra um mapa e lá você vai clicar no seu Estado e vai encontrar o nome, endereço e telefone de uma Distribuição Tupperware mais proxima de você.

Após realizar seu Cadastro você terá sua Reunião de Lançamento onde sua Executiva vai apresentar você como Revendedora Demonstradora Tupperware à suas amigas, e assim você já conseguirá passar essa informação e muitas outras no decorrer da reunião sem precisar ir na casa de cada uma, já pensou o quanto de trabalho e tempo você vai economizar? E em uma reunião você vive uma experiência Tupperware na prática, a chance de você ter sucesso é garantida, suas amigas e clientes terão demonstrações ao vivo, poderão participar e garanto que isso faz toda a diferença!

Após sua reunião de lançamento é você participa de um treinamento que a sua Distribuição oferece para todas as novas Revendedoras Tupperware, para que você possa conheer melhor o negócio e esclarecer dúvidas que quando se inicia são muuUUitas!
Participar dos eventos da sua Distribuição é muito importante para se manter sempre atualizada, por dentro das novidades e aprender sempre mais, porque você precisa conhecer bem e principalmente acreditar no que você vai oferecer para sua cliente.

Na Tupperware você trilha seu plano de carreira, você entra como uma Revendedora e pode se tornar uma Executiva ter seu próprio Grupo de Vendas, você vai até onde você decidir ir!
Todo seu esforço é reconhecido e recompensado. Você participa de muitos programas de incentivos, podendo ser contemplado com viagens e outros brindes incríveis. Um verdadeiro mundo de oportunidades.

  Porque aqui a Estrela é você!!

Tupperware Mudando vidas uma por vez!!




Links Úteis:
Encontre um Distribuidor mais próximo de você

Meus Contatos sou de Fortaleza/CE:
Meu Facebook
Meu Twitter
E-mail : deboralimatw@hotmail.com
MSN: deboralimatw@hotmail.com
Telefones: 85 86656213 Oi
                  85 99301353 Tim

6 comentários:

  1. pessoas com nome sujo pode ser uma revendedora da tupperware???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não podem, é feita uma analise antes do cadastro, pelo menos funciona dessa forma aqui no estado do Ceara, no restante do Brasil não sei como funciona, mas acredito que seja da mesma forma. Deixe seu contato no site da tupperware que alguma representante do seu Estado vai te procurar para te atender.
      Lin k para o site tupperware http://www.tupperware.com.br/fale-conosco

      Excluir
  2. Olá gostaria de saber como faço para ser uma revendedora no japao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane difícil te dizer isso, não faço a menor ideia, ja tentou pelo site da tupperware no japão? segue link https://www.tupperware.co.jp/index.html

      Excluir
  3. quero uma revendedora tupperware proxima da minha casa moro em natall

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe seu contato no site da tupperware que alguma representante do seu Estado vai te procurar para te atender.
      Lin k para o site tupperware http://www.tupperware.com.br/fale-conosco

      Excluir

O que você achou do Blog? Comenta Aqui! :]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...