Vitrine Tupperware 09/2014

Vitrine Tupperware 09/2014
Clique AQUI para VISUALIZAR o Vitrine Tupperware

domingo, 1 de abril de 2012

Romero Britto e Tupperware Juntos!

Presentão da Tupperware para o Dia das Mães!!!

Olá Queridos venho trazer uma novidade da Tupperware para o Dia das Mães, que é a Parceria com o Grande Pintor e Artista Plástico Romero Britto, você já ouviu falar dele? Não? Sim? Qualquer uma que seja sua resposta vai valer a pena você dar uma espiadinha aqui, além de apresentar a vocês a primeira Linha da Tupperware feita por Romero Britto, vou falar um pouco da historia dele, e alguns trabalhos dele pelo mundo. Vamos lá!


  

Romero Britto  é um artista plástico Brasileiro, consagrado no mundo inteiro pela sua arte pop, nasceu em 6 de outubro de 1963. Na infância começou a demonstrar grande interesse e talento pelas artes, gostava de pintar em jornal e papelão.

Aos 14 anos, vendeu seu primeiro quadro à OEA ( Organização dos Estados Americanos). Desde jovem, enxergava na pintura uma forma de esperança à vida dura que tinha.

Estudou em escolas públicas, aos 17 anos, ingressou na Universidade Católica de Pernambuco para estudar Direito. Quando chegou aos EUA para trabalhar, tentou mostrar sua arte em galerias famosas.

 Suas telas começaram a ser requisitadas, e tornou-se predileto entre as celebridades. Seu estilo pop de expressar cores vivas e traços fortes em suas telas chegou ilustrar diversas campanhas publicitárias, incluindo uma peça da vodka Absolut.

Britto acredita que “A arte é muito importante para não ser compartilhada”

 

Linha Dia das Mães feita por Romero Britto: 

Guarda Suco Mulheres  - 1 Litro - Com 28% de desconto no Vitrine Especial Dia das Mães!!




Copo Mulheres - 200ml cada 

 

 

Caixa Corações - 2500ml





Redondinha Mulher - 500ml

Preço Especial no Conjunto!

 



Veja algumas das Obras de Romero Britto pelo Mundo:


     
“A arte é capaz de refletir a celebração das coisas simples e boas da vida. 
Isto é o mais importante para mim!” 
Romero Britto

  





Eu fiquei impressionada com tudo, gostei muitodo trabalho dele, claro que o estilo dele é bem diferente mas o diferente Impressiona, fico muito feliz que a Tupperware tenha fechado essa parceria com ele, e nós dado a oportunidade de ter em casa um pouco dessas obras Belíssimas, eu sei é que eu não vou perder essa coleção Especial do Dia das Mães e muito menos as outras que virão, porque virão outras sim gente... \o/



Site Oficial do Romero Britto - http://www.britto.com.br/
Blogs com Materias interessantes sobre Romero britto - 


 

 




7 comentários:

  1. como eu faço pra comprar tupperware romero britto?

    ResponderExcluir
  2. Olá! os produtos Tupperware são vendidos por Revendedoras e a linha do romero britto esta no vitrine atual, eu sou de fortaleza/Ce caso você não seja do mesmo estado posso te indicar alguém, bjão e obrigada pela visita :]

    ResponderExcluir
  3. olá... gostaria de saber se ainda tenho possibilidade de comprar esta coleção. obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha lully se você encontrar em algum estoque de alguma representante tupperware, mas infelizmente eles hoje não estão mais a venda no vitrine atual, boa sorte, bjus

      Excluir
  4. Sou apaixonada pelas obras do Romero Brito... Temos dois quadros aqui em casa... todos que vêem se encantam... E ontem mesmo eu comprei uma peça da TupperWare Romero Brito...é linda de viver!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, ainda tem o copo do Romero Britto? Obrigada

    ResponderExcluir

O que você achou do Blog? Comenta Aqui! :]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...