Vitrine Tupperware 09/2014

Vitrine Tupperware 09/2014
Clique AQUI para VISUALIZAR o Vitrine Tupperware

sábado, 28 de maio de 2011

Suco de Laranja e Couve

Receita do Dia!

Meninas no lançamento do vitrine 06/2011 a minha distribuidora presenteou a todos com 3 receitas maravilhosas para fazer no Quick Shake plus então escolhi uma que me chamou mais atenção, é simples, prática e deliciosa. Eu sou mãe de uma criança de 3 anos e acho que muitas passam pelo que estou passando pois meu filho da um trabalhão pra comer, pois é sei que é uma coisa bem comum, mais ele gosta muito de suco então eu aproveito pra criar e fazer varios tipos de sucos e que sejam bem nutritivos para ele e adivinha quem é meu amigo nessas horas? o Quick Shake claro, e agora com o novo então...
Mas vou passar pra vocês a receita e façam que vocês vão amar, muitos bjus e até à próxima!

Suco de Laranja e Couve

Ingredientes:
2 a 3 laranjas
1 litro de água gelada
2 folhas de couve com o talo
Açúcar a gosto

Modo de Preparo:

Coloque as laranjas e as folhas de couve com o talo picadinhos no Quick Shake Plus, misture os ingredientes ate que se transforme em liquido.



0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou do Blog? Comenta Aqui! :]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...