Vitrine Tupperware 09/2014

Vitrine Tupperware 09/2014
Clique AQUI para VISUALIZAR o Vitrine Tupperware

sábado, 30 de junho de 2012

Tupperware Vitrine 07/2012

Olá! Já entramos no vitrine 07 da Tupperware e como sempre ele está repleto de promoções e lançamentos, segue para vocês alguns das principais novidades e promoções desse vitrine 07 !

O BEA (Brinde Especial da Anfitriã) do Vitrine 07/2012 tem um toque de delicadeza. Conquiste toda linha Modular para ter um armário ainda mais organizado e lindo!
Quer saber como conquistar toda essa Linha da Tupperware?
R. Vivendo uma experiência Tupperware! Procure sua Revendedora Tupperware e peça pra que ela leve essa experiência para você!


Microplus Forma de Anel - 3 Litros e Microplus Forma Plana - 1,7 Litros



Microplus Forma de Anel - 3 Litros
Faça pudins, manjar, suflês e bolos com a praticidade do micro-ondas e o design e a sofisticação da mais nova linha da Tupperware. O Microplus Forma de Anel vai deixar a sua sobremesa ainda mais sofisticada!




Microplus Forma Plana - 1,7 Litros
 Se você quer fazer uma deliciosa torta, mas sem perder tempo, então, não deixe de pedir para sua Revendedora o Microplus Forma Plana.




Linha Preparação Plus
Que tal dar um Plus na sua cozinha?
Comodidade, design e praticidade. Tudo isso na linha preparação Plus, que é composta por Escorredor, Tigela Batedeira e Mini Tigela Batedeira.






Eco TupperGarrafa - 500ml /Clássico Fumê
 Lançamento especial dia dos Pais!
Não pode ficar de fora da sua coleção!
A Eco Tupper 500ml ganhou uma nova cor: Clássico Fumê, que vai agradar a todos os gostos. Aproveite o desconto especial de lançamento, neste Vitrine 07/2012


Essas são as principais novidades do vitrine 07 mas você pode visualizar o vitrine Completo no meu Facebook, aproveitem pois o Vitrine está MARAVILHOSO!!
 


Romero Britto e Tupperware no Dia dos Pais!

Ele Voltou!!!

No Dia dos Pais você vai presentear aquele que você mais ama no mundo, com uma obra do Romero Britto em uma peça exclusiva da Tupperware!
O Pote Master Abraço - 1,5 Litros Especial Dia dos Pais! 


Romero Britto é um artista pop que usa cores vibrantes e estampas fortes como linguagem de esperança e felicidade.
Ele foi reconhecido pela maior instalação de arte da historia do Hyde Park em Londres, e teve suas obras exibidas no Carrousel du Louvre no Museu de Louvre em Paris. 
A arte de Romero Britto sensibiliza a todos! 
Sensibilize o seu pai com Tupperware Romero Britto!


domingo, 3 de junho de 2012

Seja uma Revendedora Tupperware!

Quer saber como se tornar uma Revendedora Tupperware?

 Primeiro você precisa se cadastrar, buscar a oportunidade Tupperware, no site oficial da Tupperware você encontra um mapa e lá você vai clicar no seu Estado e vai encontrar o nome, endereço e telefone de uma Distribuição Tupperware mais proxima de você.

Após realizar seu Cadastro você terá sua Reunião de Lançamento onde sua Executiva vai apresentar você como Revendedora Demonstradora Tupperware à suas amigas, e assim você já conseguirá passar essa informação e muitas outras no decorrer da reunião sem precisar ir na casa de cada uma, já pensou o quanto de trabalho e tempo você vai economizar? E em uma reunião você vive uma experiência Tupperware na prática, a chance de você ter sucesso é garantida, suas amigas e clientes terão demonstrações ao vivo, poderão participar e garanto que isso faz toda a diferença!

Após sua reunião de lançamento é você participa de um treinamento que a sua Distribuição oferece para todas as novas Revendedoras Tupperware, para que você possa conheer melhor o negócio e esclarecer dúvidas que quando se inicia são muuUUitas!
Participar dos eventos da sua Distribuição é muito importante para se manter sempre atualizada, por dentro das novidades e aprender sempre mais, porque você precisa conhecer bem e principalmente acreditar no que você vai oferecer para sua cliente.

Na Tupperware você trilha seu plano de carreira, você entra como uma Revendedora e pode se tornar uma Executiva ter seu próprio Grupo de Vendas, você vai até onde você decidir ir!
Todo seu esforço é reconhecido e recompensado. Você participa de muitos programas de incentivos, podendo ser contemplado com viagens e outros brindes incríveis. Um verdadeiro mundo de oportunidades.

  Porque aqui a Estrela é você!!

Tupperware Mudando vidas uma por vez!!




Links Úteis:
Encontre um Distribuidor mais próximo de você

Meus Contatos sou de Fortaleza/CE:
Meu Facebook
Meu Twitter
E-mail : deboralimatw@hotmail.com
MSN: deboralimatw@hotmail.com
Telefones: 85 86656213 Oi
                  85 99301353 Tim

Tupperware Vitrine 06

Vitrine 06
Vitrine 06 completa Tupperware




Novidades do Vitrine 06

BEA 06
Linha Cristalwave para GANHAR você só precisa viver uma experiência Tupperware procure sua Revendedora Demonstradora Tupperware e viva essa experiência!


Multi Pratic Pastel
Agora você faz Mini Pastéis rapidinho,aproveite a promoção e GANHE um Guia com 10 receitas incríveis de pastéis a cada Multi Platic Pastel adquirido!


Duo Mágico 
 A Tampa possue o sistema "Toque Mágico" de fechamento e encaixam-se perfeitamente sobre qualquer uma das tigelas, são empilháveis para economizar espaço. Promoção de Lançamento com 26% de desconto!!!


Caixa para Milho de Pipoca 
 Aproveite esse lançamento Tupperware que veio com 39% de desconto!!



Quer saber mais? Então é só espiar o vitrine Completo lá em cima, tem muito mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...