Vitrine Tupperware 09/2014

Vitrine Tupperware 09/2014
Clique AQUI para VISUALIZAR o Vitrine Tupperware

domingo, 11 de dezembro de 2011

Sorvete de Morango

Hoje é domingo dia de almoço em familia e depois do almoço que tal uma sobremesa que todo mundo adora principalmente a criançada? Sorvete de Morango huuummmm, vou passar pra vocês essa receita maravilhosa pra vocês fazerem em casa e curtirem momentos deliciosos em familia.
E para servir você vai usar as lindas Taças Murano que estão no Vitrine 13/2011,  aproveitem estão com um precinho MARAVILHOSO!




Sorvete de Morango


Ingredientes:
2 claras de ovo
1 xícara de açúcar
1 xícara de nata ou creme de leite fresco
2 xícaras de morangos limpos e cortados em 4 pedaços
2 colheres de sopa de suco de limão

Calda:
1 xícara de morangos limpos
½ xícara de água
½ xícara de açúcar
Um pouco de corante vermelho
½ colher de amido de milho (já diluído em um pouco de água)
Modo de Preparo:
Sorvete: bata as claras em neve até formar picos, acrescente o açúcar aos poucos e por fim acrescente os morangos picados. Bata na batedeira por mais ou menos 7 minutos. Quando estiver bem misturado, acrescente o creme de leite fresco ou a nata e misture levemente com a Pá para Batedeira. Depois coloque na Espaçosa e leve ao freezer por meia hora.
Calda: Junte todos os ingredientes e ferva (deixe por último o amido de milho). Deixe esfriar e passe por uma peneira. Quando retirar o sorvete do freezer, coloque essa calda em cima.
Dica: Para servir este delicioso sorvete, utilize as TAÇAS MURANO.

Espero que vocês tenham gostado, essa receitinha eu achei no site da tupperware, lá tem varias receitas práticas e deliciosas, bjus e até mais! :]


quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Arroz Delicioso no Micro-ondas

Olá meninas, hoje resolvi testar meu Micro Arroz, pois eu mesma queria fazer em casa, então tive a idéia de tirar as fotos de todo o processo e mostrar pra vocês!


Ingredientes:

1/2 xicara de arroz bem lavadinho, eu usei o arroz branco.
cebola, alho, pimentão o que vc quiser cortadinho
Cenoura raladinha (use a prática)
Agua fria 
e sal a gosto

Preparação:
Coloque o Arroz, a cebola, pimentão, alho e a cenoura tudo dentro da peça e coloque agua até no indicador que tem no Micro Arroz, importante não ultrapassar os limites que a peça indica, você fecha seu Micro Arroz (como nas fotos abaixo) e colocar 4 minutos potência alta no seu microondas.
Acabando os 4 minutos você tira para da uma mexidinha, cuidado! sempre abrir a tampa pro lado contrario que o seu por causa do vapor.
Coloque novamente no microondas mais 5 minutos na potência alta, no meu ficou perfeito, mas pode ser que no seu precise mais ou menos tempo, da pra você ter uma idéia quando depois dos primeiros 4 minutos você abrir pra mexer um pouquinho.


 Gente fica soltinho, soltinho mesmooooooo, vocês não sabem quanto tempo eu levei pra aprender a fazer um arroz branco ficar soltinho no fogão(método + complicado), ja comi muito arroz empapado kkkkkkk 
Ahhh se o Micro Arroz tivesse entrado na minha vida antes....
Gente pra quem não tem muito tempo, não saber cozinhar direito, o micro arroz é perfeito fica soltinho e delicioso, não deu pra quem quis aqui em casa, rsrsrs
Detalhe meninas não coloquem nenhum tipo de gordura, manteiga, óleo ou azeite dentro do Micro Arroz isso pode manchar sua peça, deixe pra fazer isso no seu prato, quando se servir você coloca um azeite por cima ou uma manteiguinha huuuummmm
Conserve bem suas peças Tupperware e elas vão ficar por muitos anos com você! :]

Bjus e até a próxima!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Hambúrguer de frango


Olá meninas tudo bem com vocês? espero que sim... Hoje vou postar mais uma receitinha para vocês usarem no nosso Presto Burguer, vou ensinar vocês a receita de um delicioso Hambúrguer de frango, vamos lá:


Hambúrguer de frango




Ingredientes


600 g de frango moído
1 cebola ralada
2 colheres (sopa) de farinha de rosca
1 clara
1 colher (sopa) de mostarda
2 colheres (chá) de azeite de oliva
sal a gosto

Modo de Preparo


1. Preaqueça o forno a 180ºC (temperatura média).

2. Se preferir, em vez de comprar o frango moído, bata os 600 g de peito de frango desossado e sem a pele no processador de alimentos até obter uma mistura lisa.

3. Numa Tigela batedeira pequena, coloque todos os ingredientes, exceto o azeite.

4. Misture com as mãos até obter uma massa compacta e lisa ou utilize a caixa Bom sabor grande para misturar tudo. Tampe e leve a geladeira por 15 minutos.

5. Retire da geladeira e utilize o Presto Burguer para moldá-los

6. Leve uma frigideira antiaderente ao fogo médio. Quando aquecer, coloque 1 colher (chá) de azeite e espalhe, girando a frigideira. Coloque dois hambúrgueres e deixe dourar por 3 minutos de cada lado.

7. Transfira os hambúrgueres para uma assadeira e leve ao forno para não esfriar, enquanto frita os outros dois discos com a outra colher (chá) de azeite.

 

Sirva com:


Além do tradicional pão, você também pode servir estes hambúrgueres com purê de batata ou de mandioquinha. Eles também ficam deliciosos com batatas bolinha assadas no forno. E, para os mais famintos, por que não um bom prato de arroz com feijão?

 

Obs. Na postagem anterior você vai encontrar um video demonstrando como utilizar o seu Presto Burguer.

 

 





segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Hambúrguer de Carne Bovina

Olha quem Voltou!


Como Utilizar seu Presto Burguer:

1 - Coloque o moldador do presto burguer com a parte mais lisa e fina dentro do primeiro recipiente, ficando a parte do aro virado para cima.
2 - Ponha a quantidade de carne desejada e com uma leve pressão do prensador e num movimento de levantar e abaixar, girando algumas vezes, você forma o hambúrguer.
3 - retire o moldador e o prensador, coloque a outra base que irá fechar hermeticamente a primeira base que já está com o hambúrguer.
Pra uso no freezer. São empilháveis para economizar espaço.


Isso mesmo o Presto Burguer voltou, e voltou na melhor hora, pois esta chegando as férias e a criançada toda em casa, que tal preparar um hambúrguer delicioso em casa pra toda sua familia nessas ferias?
 Vou passar uma receitinha do tradicional hambúrguer de carne mas no decorrer da semana postarei mais duas receitinhas, pretendo postar pra vocês mais uma receita de hambúrguer de frango e um vegetariano, aguardem...

 

 
 Hambúrguer de Carne

Ingredientes:
1K de carne Moída
1 ovo inteiro
1 pacote de creme de cebola(daqueles instantâneos)
Sal a gosto

Modo de Preparo:
Utilize a caixa bom sabor(se não tiver consulte sua demonstradora tupperware) para misturar todos os ingredientes até formar uma massa homogênea.
Utilize o Presto Burguer para moldá-los e congelá-los.

A receitinha também está no vitrine 13/2011 da Tupperware.











sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Tupper Portátil

Leve sua refeição para onde quiser!!

Tupper Portátil é um produto ideal para comer de maneira saudável diversos tipos de alimentos.

Essa peça maravilhosa vai estar em nosso vitrine 13, aguardem.....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...